Justiça

Eleições OAB-BA: Carlos Tourinho é anunciado vice na chapa de Ana Patrícia Dantas

Divulgação
Tourinho é advogado Especialista em Direito Civil e Processo Civil, foi presidente da Associação Baiana de advogados Trabalhistas, conselheiro da OAB-BA, diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, vogal da Junta Comercial do Estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/09/2021, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Carlos Tourinho foi anunciado nesta segunda-feira (13) como pré-candidato a vice-presidente da chapa da advogada Ana Patrícia Dantas Leão, pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA).

Tourinho é advogado Especialista em Direito Civil e Processo Civil, foi presidente da Associação Baiana de advogados Trabalhistas, conselheiro da OAB-BA, diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, vogal da Junta Comercial do Estado.

Também professor de direito do trabalho e direito empresarial da Faculdade 2 de Julho, atualmente é membro da Comissão Nacional de Direito Social do Conselho Federal da OAB.

Tourinho avalia que o grupo de Ana Patrícia apresenta nomes "muito representativos na classe", e disse que o projeto da defensora para a instituição o encantou.

"Fui convidado para integrar esse projeto por uma OAB plural, inclusiva e efetiva. Sou tomado por encanto e venho a todos dizer que estou colado com Ana Patrícia", afirma em vídeo divulgado nas redes da pré-candidata nesta manhã. 

Ana Patrícia, por sua vez, se disse honrada pela presença de Tourinho em sua chapa.

“Juntamos a garra com a esperança. A experiência com ideais de justiça. Mulheres e homens, de todas as raças, de todas as regiões da Bahia, unidos num verdadeiro pacto coletivo por mais respeito e pelo resgate profundo da nossa profissão”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Eleições OAB-BA: Ana Patrícia Dantas decide anunciar nomes de sua chapa após 7 de Setembro

Presidente da Anacrim-BA declara apoio a Ana Patrícia em disputa pela OAB-BA

Marcelle Maron desiste de pré-candidatura à presidência da OAB/BA e declara apoio a Ana Patrícia Dantas

“Ter chapas encabeçadas por mulheres já é minha 1ª vitória", diz Ana Patrícia sobre próximas eleições da OAB-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp