Justiça

Após eleição de Mesa Diretora, TJ-BA institui comissão especial para transição de poder

Reprodução/Ascom TJ-BA
O grupo, coordenado pelo desembargador Pedro Guerra, ficará responsável por levantar dados e informações referentes à gestão em curso nas unidades administrativas da Corte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ascom TJ-BA

Publicado em 19/11/2021, às 07h31   Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

Após escolher os novos membros de sua Mesa Diretora para o biênio 2022/2024, na última quarta-feira (17), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) instituiu uma comissão temporária especial de transição.

O grupo, coordenado pelo desembargador Pedro Guerra, ficará responsável por levantar dados e informações referentes à gestão em curso nas unidades administrativas da Corte.

O trabalho será importante para subsidiar o presidente eleito, Nilson Castelo Branco, na elaboração e implementação do programa de gestão de seu mandato. Além de Castelo Branco, outros quatro formarão a diretoria do órgão para o próximo biênio.

São eles:  Gardenia Pereira, 1ª vice-presidente; Márcia Borges, 2ª vice-presidente; José Edivaldo Rocha Rotondano, corregedor-geral da Justiça; e Edmilson Jatahy Fonseca, corregedor das Comarcas do Interior.

O decreto, assinado pelo presidente Lourival Trindade, e publicado na edição desta sexta-feira (19), sobre a comissão, diz que o material solicitado pelo grupo aos titulares das respectivas unidades terá de ser apresentado em até cinco dias.

Ao todo, a comissão especial conta com sete integrantes. Além do coordenador, a comissão especial conta com dois magistrados e quatro servidores. 

Leia Também

‘Operação Mega Vacinação’: Salvador aplica exclusivamente 2ª dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19)

TST condena empresa por exigir teste de HIV para contratar funcionário

MP-BA aciona empresa na Justiça por impedir acesso a ponto turístico na Chapada Diamantina

STF derruba desconto linear em mensalidade de faculdades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp