Justiça

New Hit: sentença só sairá em junho

Gilberto Junior
Advogados dos réus solicitam impugnação do depoimento de ginecologista  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 19/02/2013, às 07h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza Márcia Simões revelou que não terá como avaliar os autos do processo até a próxima quarta-feira (20), prazo dito como o último dia para sair o resultado do julgamento, segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Os dois primeiros dias estão reservados para as oitivas de réus, vítimas e testemunhas. Ainda segundo o TJ-BA, advogados dos réus solicitaram impugnação do depoimento da ginecologista que atendeu uma das vítimas e emitiu laudo médico.

Os integrantes da banda de pagode New Hit começaram a ser ouvidos pela Justiça da Bahia nesta segunda-feira (18), em audiência de instrução no processo em que são acusados de terem estuprado duas fãs adolescentes em agosto de 2012.

Os músicos são acusados de terem estuprado duas adolescentes de 16 anos em um trio elétrico na cidade de Ruy Barbosa. De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, responsável pelas investigações, por meio do laudo fornecido pelo Departamento de Polícia Técnica, de Feira de Santana, foi possível obter provas materiais do crime, como a quantidade de sêmen encontrada nas roupas das meninas e dos músicos.

Além dos nove músicos e do policial militar acusado de conivência, participam da audiência as duas vítimas e testemunhas arroladas pela defesa e pela acusação, cujos depoimentos são colhidos pela juíza de Ruy Barbosa, a 228 km de Salvador (BA).

Informações da repórter Caroline Gois

Foto: Gilberto Junior // Bocão News

Publicada no dia 18 de fevereiro de 2013, às 13h19


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp