Justiça

Advogado Danilo Oliveira Costa é reconduzido ao cargo de presidente da Comissão Especial de Trânsito da OAB-BA

Reprodução/Instagram
A nomeação foi feita pela presidente da OAB-BA, Daniela Borges  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/02/2022, às 15h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado e especialista em direito empresarial e trabalhista, Danilo Oliveira Costa, foi nomeado novamente ao cargo de presidente da Comissão Especial de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Bahia (OAB-BA). A nomeação foi determinada pela atual presidente do órgão, Daniela Borges, e foi publicada nesta terça (15) no Diário Eletrônico da OAB-BA.

Leia mais:
Presidente da OAB-BA vê com otimismo posse do novo presidente do TJ-BA
OAB-DF aprova novo piso salarial da advocacia para 2022

Com a nomeação, o advogado ficará à frente do cargo de comando da comissão responsável pelas demandas relacionadas aos direitos e deveres do cidadão no trânsito por mais dois anos.

Em entrevista ao PNotícias, Danilo Costa afirmou que o objetivo da comissão é fazer com que o exercício da cidadania seja praticado todos os dias no trânsito, para que haja mais segurança para todos.

“Trânsito é vida, e a gente, como presidente da comissão, quer o exercício da cidadania, que é um dos aspectos que a OAB tem institucionalmente, que é o cumprimento dos deveres pelos cidadãos, mas também resguardar o direito deles na área do trânsito. Então, a gente quer, exatamente, com a comissão, fazer com que, na área de trânsito, o exercício da cidadania seja praticado todos os dias, e assim a gente gere um trânsito mais seguro para todos nós”, afirmou na entrevista.

Ele ainda atribuiu sua permanência no cargo à confiança depositada no trabalho dele e na dedicação e empenho em representar institucionalmente a OAB na área do trânsito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp