Justiça

Caso Eldorado: Decisão em briga de sócias tem polêmica sobre honorários dados por juíza

Divulgação
Disputa entre J&F Investimentos e Paper Excellence (PE) pelo controle da Eldorado Brasil terá novos capítulos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2022, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa entre J&F Investimentos e Paper Excellence (PE) pelo controle da Eldorado Brasil terá novos capítulos, em novela judicial que é desenrolada há quatro anos. Agora, com a vitória dos indonésios da família de Jackson Widjaya, o caso vai para a avaliação dos desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O nome de Franco de Godoi foi selecionado pela 1ª Câmara Empresarial da corte para ser relator da questão, no último dia 26. Os desembargadores têm no radar que a última decisão da juíza Renata Mota Maciel será revisada.

A justificativa para a necessidade de tal revisão são os honorários de R$ 600 milhões dados como o ofício pela magistrada aos advogados do caso. O valor é considerado fora de uma realidade possível, alguns oposicionistas chegaram a mencionar que é “absurdo.

O cenário que caminha para a revisão de decisão ainda é puxado pela questão de a sentença da juíza juntar a disputa arbitral com a investigação sobre espionagem empresarial por parte da Paper contra a J&F. A acusação de espionagem parte de documentos da Polícia Civil de São Paulo.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp