Justiça

CNJ monta grupo para inspecionar unidades do TJ-BA

Divulgação/Ascom TJ-BA
A inspeção no TJ-BA tramitará em segredo de Justiça  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom TJ-BA

Publicado em 18/04/2022, às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra Maria Thereza de Assis Moura, corregedora nacional de Justiça, designou o grupo que vai atuar na inspeção do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), entre os dias 16 e 20 de maio. A inspeção tramitará em segredo de Justiça.

De acordo com informações do JurisBahia, o CNJ vai inspecionar os setores administrativos e judiciais, além dos cartórios extrajudiciais na Bahia. O presidente do TJ, desembargador Nilson Castelo Branco, e os corregedores de Justiça, desembargadores José Rotondano e Jatahy Júnior serão convidados a participar da inspeção.

Leia também:Ângelo Coronel afirma que CPMI das Fake News perdeu o sentido após decisão do TSE; entenda o caso

Ainda segundo a publicação, representantes da OAB-BA, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Bahia também serão convidados a participar. O trabalho será conduzido pelo desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, do TJ-SP, desembargadores Luiz Fernando Tomasi Keppen e Octávio Campos Fischer, do TJ-PR; juiz federal Gustavo Pontes Mazzocchi, do TRF-2; juiz Consuelo Silveira Neto, do TJ-MG; juiz Emerson Luis Pereira Cajango, do TJ-MT de Mato Grosso; juiz Gabriel da Silveira Matos, do TJ-MT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp