Justiça

Crime marcante: Suspeito de matar ex-esposa na frente das filhas será julgado na terça (8)

Reprodução/redes sociais
Suspeito de matar ex-esposa também atirou contra uma de suas filhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 07/08/2023, às 13h05   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de assassinar a ex-esposa, Luiz Carlos Ferreira da Silva será julgado a partir de terça-feira (8), em júri popular, no Fórum da Comarca de Ipirá, cidade que fica a 210km de Salvador.

Conhecido como Judeu, Luiz Carlos foi indiciado por homicídio com duas qualificadoras (emboscada e feminicídio), com uma causa de aumento de pena (homicídio na presença de descendente) e tentativa de homicídio qualificada (para assegurar a impunidade de outro crime), por três vezes.

A vítima, a cabeleireira Alessandra Souza Rios, de 40 anos, foi assassinada a tiros no dia 17 de janeiro de 2022. A mulher foi morta na frente das filhas do casal. O homem não aceitava o fim do relacionamento e chegou a atirar contra uma de suas filhas e seus dois genros também.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O advogado Matheus Biset, sócio do escritório Gamil Föppel Advogados Associados, que representa a família da vítima, estará presente e participará do Júri, oportunidade em que todas as provas da prática dos quatro crimes cometidos por parte do réu serão levadas aos jurados. “A expectativa é de que a justiça seja feita e de que o réu seja condenado por todos os crimes praticados”, declarou o advogado Matheus Biset.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp