Justiça
Publicado em 07/08/2023, às 13h05 Cadastrado por Sanny Santana
Suspeito de assassinar a ex-esposa, Luiz Carlos Ferreira da Silva será julgado a partir de terça-feira (8), em júri popular, no Fórum da Comarca de Ipirá, cidade que fica a 210km de Salvador.
Conhecido como Judeu, Luiz Carlos foi indiciado por homicídio com duas qualificadoras (emboscada e feminicídio), com uma causa de aumento de pena (homicídio na presença de descendente) e tentativa de homicídio qualificada (para assegurar a impunidade de outro crime), por três vezes.
A vítima, a cabeleireira Alessandra Souza Rios, de 40 anos, foi assassinada a tiros no dia 17 de janeiro de 2022. A mulher foi morta na frente das filhas do casal. O homem não aceitava o fim do relacionamento e chegou a atirar contra uma de suas filhas e seus dois genros também.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
O advogado Matheus Biset, sócio do escritório Gamil Föppel Advogados Associados, que representa a família da vítima, estará presente e participará do Júri, oportunidade em que todas as provas da prática dos quatro crimes cometidos por parte do réu serão levadas aos jurados. “A expectativa é de que a justiça seja feita e de que o réu seja condenado por todos os crimes praticados”, declarou o advogado Matheus Biset.
Classificação Indicativa: Livre
secagem eficaz
Qualidade DELL
Lançamento
Imperdível
Cinema em casa