Polícia

Suspeitos de feminicídio em Lapão vão a júri popular

Reprodução / Redes Sociais
A vítima teria sido sequestrada e mantida em cativeiro por quatro dias, até ser encontrada morta em um lixão desativado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 09h44


FacebookTwitterWhatsApp

Os suspeitos de matarem a estudante de radiologia Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos, em novembro de 2019 em Lapão, no Centro Norte, vão a júri popular nas próximas quarta-feira (26) e quinta-feira (27).  

Os acusados pela morte da estudante são: o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos, mandante confesso do feminicídio; e Ramon Silva Santana e Eriton Dias, apontados como os executores do crime. 

De acordo com o delegado Geraldo Vilaboim, responsável pelo  caso, Rafaela foi sequestrada e mantida em cativeiro por quatro dias, perto da fazenda do pai do fisioterapeuta. A vítima foi encontrada morta em um lixão desativado de Irecê, que fica na mesma região de Lapão. 

Ainda segundo as investigações, Alfredo e Rafaela mantinham um relacionamento, mas o acusado de ser o mandante do crime não queria que o fato se tornasse público.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp