Justiça

Boate Kiss: Dois sobreviventes e uma testemunha da defesa prestam depoimento

Juliano Verardi/Imprensa TJ-RS
Bnews - Divulgação Juliano Verardi/Imprensa TJ-RS

Publicado em 06/12/2021, às 09h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As audiências do caso da boate Kiss chegaram ao 6ª dia, a partir das 9h, desta segunda-feira (6), no Foro Central I, em Porto Alegre. O júri vai ouvir a testemunha Stenio Rodrigues Fernandes e os sobreviventes Willian Renato Machado e Nathalia Daronch – esposa de Kiko -, todos arrolados pela defesa de Elissandro Spohr.

Conforme o G1, o juiz Orlando Faccini Neto, que preside as sessões, informou que ainda não dá para determinar data de encerramento das oitivas com testemunhas e sobreviventes. Contudo, determinou que, a partir de agora, serão ouvidas três pessoas por dia.

Vale lembrar que, neste domingo (5), três pessoas prestaram depoimento, sendo elas: Tiago Mutti, sócio da empresa que originou a Kiss, que de testemunha virou informante já que responde a um processo por falsidade ideológica relacionado à boate; Delvani Brondani Rosso, que sobreviveu a tragédia e falou sobre a perda de amigos e lesões sofridas; e a ex-segurança da boate, Doralina Peres, que detalhou como era a organização da entrada do público na Kiss.

Segundo o Tribunal de Justiça, já foram ouvidas 16 pessoas (10 sobreviventes, quatro testemunhas e dois informantes). Ainda restam 13 pessoas: dois sobreviventes e 11 testemunhas.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp