Justiça

Eleições OAB-BA: Daniela Borges nega acusações de propaganda irregular e de comitê perto de local de votação

Joilson César / BNews
Ao BNews, ela demonstrou confiança na vitória  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 19/11/2024, às 11h43 - Atualizado às 12h44   Daniel Serrano e Yuri Pastori



Candidata pela chapa União pela Advocacia, Daniela Borges, que tenta a reeleição, esteve, na manhã desta terça-feira (19), no local de votação da eleição para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Bahia (OAB-BA), no Shopping da Bahia, em Salvador. Ao BNews, ela demonstrou confiança na vitória.

“Expectativa de que o resultado venha, muito confiante na vitória, mas claro, aqui o dia todo, trabalhando, pedindo voto ao eleitor nesse momento final, mas sobretudo feliz pela caminhada que fizemos. Ao longo desses três anos de muitos avanços e uma campanha limpa, ética. Então, a gente tem orgulho desse trabalho, dessa caminhada, dessa construção coletiva, e chegamos aqui então alegres, com boa energia e confiantes no resultado”, disse.

Daniela Borges ainda rebateu as acusações feitas pela chapa Muda OAB, encabeçada por Ana Patrícia Leão, que a acusou de instalar um comitê de campanha perto do local de votação e propaganda irregular.

“Não existe da nossa parte nenhuma propaganda irregular. Estamos aqui com a melhor das energias, encontrando a advocacia, reiterando o pedido de voto e de uma maneira muito civilizada, de uma maneira muito cordial, o que é essa postura da nossa chapa”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp