Justiça

Podcast Jusnews: Especialista em criminologia e direito da criança e do adolescente é convidada desta terça (1º)

Arte/ BNews
Especialista em criminologia e direito da criança e do adolescente será entrevista pela bancada  |   Bnews - Divulgação Arte/ BNews

Publicado em 31/10/2022, às 09h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O podcast Jusnews, exibido pela WebTV do BNEWS, entrevista advogada criminalista Nívea Gonçalves, nesta terça-feira (31), às 17h. A jurista é especialista em Criminologia e Direito da Criança e do Adolescente.

O Jusnews é fruto de uma parceria com o Centro de Estudos Jurídico Aras (CEJAS). A bancada é composta pelos professores da instituição, José Aras, Diego Oliveira, Hermes Hilarião e o advogado Ruy João Ribeiro.

Em outras oportunidades, o podcast recebeu o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, o desembargador Raimundo Cafezeiro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), e o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana, Raphael Pitombo,  a ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, e a advogada especialista em direito das famílias e sucessões, Fernanda Barretto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp