Justiça

Presidente da Ampeb enaltece XXV Congresso do Ministério Público: “Evento diferenciado”

Bernardo Rego/ BNews
A palestra de encerramento do congresso será feita pelo ministro Luís Roberto Barroso  |   Bnews - Divulgação Bernardo Rego/ BNews

Publicado em 10/11/2023, às 10h49   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Em dia que marca o encerramento do XXV Congresso Nacional do Ministério Público, que acontece no Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, em Salvador,  o presidente da Associação do Ministério Público da Bahia (Ampeb), Marcelo Miranda, em entrevista ao BNews, fez um balanço sobre o evento e pontuou que os mais variados temas foram tratados no evento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Nós tivemos debates de diversas ordens, inclusive agora estamos discutindo uma temática voltada para a mulher, portanto podemos dizer que o balanço do congresso foi bastante positivo”, salientou. Miranda também destacou que o evento conseguiu reunir um número recorde de integrantes do MP de todo o país, trazendo temáticas da área ambiental, criminal, mulheres e direitos humanos. 


O presidente da Ampeb aproveitou o ensejo para enaltecer a palestra de encerramento que será feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, onde o magistrado vai poder trazer o seu conhecimento para “coroar um trabalho feito ao longo de meses. Podemos dizer que tivemos um congresso diferenciado”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp