Justiça

Promotora do MP-BA, Rita Tourinho vai ministrar curso em Salvador

Dinaldo Silva/ BNews
Curso de Rita Tourinho será realizado no dia 30 de novembro, no Hotel Fiesta  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 17h55


FacebookTwitterWhatsApp

A promotora do Ministério Público da Bahia, Rita Tourinho, lança o curso sobre "A Nova Lei de Licitações e Contratações Públicas", que visa proporcionar um profundo entendimento sobre as recentes atualizações na legislação brasileira relacionada a licitações e contratações públicas. Com a promulgação da nova lei, é fundamental atualizar os conhecimento relacionados ao tema.

"Estou animada para compartilhar minha experiência e conhecimento sobre a nova legislação de licitações e contratações públicas com os participantes deste curso. É um momento crucial para que todos possam entender e se adaptar a essas mudanças importantes", afirma Rita Tourinho.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os aspectos fundamentais da nova lei, seus impactos no processo de licitação e contratação pública, bem como estratégias práticas para lidar com os desafios que a legislação traz. As inscrições estarão abertas em breve.

Sobre:

Rita Tourinho é Promotora do Ministério Público da Bahia, com vasta experiência na área de Direito Público, especificamente em licitações e contratações públicas. Possui um histórico de atuação exemplar na aplicação e interpretação da legislação vigente, tornando-a uma das autoridades de destaque nesse campo.

Serviço:

  • Data do curso: 30 de novembro de 2023
  • Local: Hotel Fiesta
  • Duração: 8:00 ás 18:00
  • Informações: 7198124-1384

ft

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp