Justiça

VÍDEO: Juíza é flagrada ao receber dança sensual em sala de tribunal

Reprodução/Vídeo
Dançarino passa um objeto na boca da juíza durante a exibição artística  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 21/09/2023, às 11h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza Vivian Polanía foi filmada durante um momento em que recebeu um lap dance, conhecido como dança de colo, em uma sala de tribunal em Cúcuta (Colômbia). Vários funcionários do Palácio da Justiça presenciaram a cena. Segundo a juíza, a festa aconteceu quando o expediente tinha acabado.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o dançarino alimentando Vivian com um waffle em formato de pênis.

"Fomos convidados para uma festa do Dia do Amor e da Amizade (celebrado em 16 de setembro), que foi chamada de festa colorida. Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos apenas animados", relatou a magistrada, em entrevista à W Radio.

Assista:

Ainda conforme ela, o dançarino não é um stripper, porém um funcionário da loja de waffles eróticos.

"Estão contando muitas mentiras, porque o rapaz nunca se despiu, não era stripper e chegou de avental. Estávamos entre adultos, eu não organizei o evento, eu não sabia", acrescentou.

Segundo divulgado pelo jornal "El Tiempo", da Colômbia, a Comissão Nacional de Disciplina Judicial acatou a investigação do caso na última terça-feira (19).

"Os juízes estão sujeitos ao escrutínio público e as pessoas, ao verem isso, interpretam que o que está sendo afetado é a dignidade da justiça, que é o que se vê no vídeo", analisou porta-voz do Conselho de Juízes do Norte de Santander e Arauca.

Histórico

Polanía já recebeu uma suspensão de três meses em novembro do ano passado. Ela publicou, à época, fotos seminuas em redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp