Cultura

De volta com A Bofetada, Lelo Filho fala sobre comemorações de 30 anos do espetáculo; assista

Reprodução
Espetáculo é apresentado aos sábados e domingos até o mês de maio, às 20h, no Teatro ISBA  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/04/2018, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o dia 14 de abril, a Compahia Baiana de Patifaria retornou com a nova temporada do espetáculo "A Bofetada". A peça é apresentada aos sábados e domingos até o mês de maio, às 20h, no Teatro ISBA, no bairro de Ondina, em Salvador.

Em entrevista ao BNews, o ator e diretor de teatro, Lelo Filho falou sobre as novidades do espetáculo, que completa 30 anos em 2018. As apresentações contam com novas manchetes do noticiário político-social-econômico brasileiro que se misturam aos bordões e cenas que levam o público às gargalhadas: ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro', 'chega choro’.

Além disso, o ator, que vive a personagem Fanta Maria em A Bofetada, falou sobre o fim antecipado da última temporada de "Noviças Rebeldes", que também integra a lista de espetáculos da companhia teatral. No dia 5 de abril, o artista fez uma publicação nas redes sociais relatando as dificuldades em manter o espetáculo em cena.

Assista:

Serviço

A Bofetada 
Quando: 14 de abril a 27 de maio (sábados e domingos)
Onde: Teatro ISBA, no bairro de Ondina, em Salvador
Horário: 20h
Ingressos: inteira R$ 60/ meia R$ 30 – a bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, de 15h às 20h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp