Cultura

Associação dos Estudantes Ipiraenses comemora 50 anos no sábado (23)

Divulgação
Data vai contar com uma série de eventos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/10/2021, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação dos Estudantes Ipiraenses (AEIPI), ou Casa dos Estudantes de Ipirá, como é popularmente conhecida, completará no sábado (23) 50 anos. Para celebrar a data, os sócios estão organizando um evento comemorativo com o tema AEIPI: 5 DÉCADAS DE HISTÓRIA. 

Na programação constam a participação de professoras, professores e artistas do município, membros representantes do poder executivo e legislativo municipal, antigos e históricos moradores da Casa, assim como representações das instituições de ensino superior da capital baiana, como da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e da Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP).

A transmissão do evento será aberta ao público e a toda a comunidade, que poderá acompanhar a programação por meio das redes sociais, Instagram (@aeipi), Facebook (@aeipicasa) e Youtube da Associação.

O evento conta com o apoio cultural e financeiro da Prefeitura Municipal e da Superintendência de Cultura de Ipirá, do Governo do Estado, da Bahiagás e do Sicoob Ipirá.

Matérias relacionadas:

Exposição no MAB exibe 70 pinturas de Alberto Valença

"Vai ter, sim, Carnaval", diz Comandante de Operações da PM-BA

Artista retrata ícones da história da Bahia com exposição em posto de gasolina de Salvador; saiba detalhes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp