Cultura

Manno Góes fala sobre participação no "PodZé": "vai ser um prazer conversar sobre música, economia criativa e cultura"

Divulgação
Cantor, músico e compositor será o entrevistado do podcast "PodZé" de hoje, às 20h   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/10/2021, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O podcast "PodZé" desta segunda-feira (25) vai receber o cantor, músico e compositor Manno Góes, às 20h. Com fama de não ter papa na lingua, o artista vai conversar com o apresentador Zé Eduardo sobre música, carnaval, cultura e política. As polêmicas envolvendo o cantor Netinho e o presidente Bolsonaro também estarão na pauta. 

Manno não esconde a ansiedade em participar da atração. "Zé Eduardo é um grande comunicador. Vai ser um prazer conversar com ele sobre música, economia criativa e cultura em seu novo programa, o 'PodZé', que já nasceu como mais um sucesso de sua carreira", destacou em entrevista ao BNews.

Leia mais:

“PodZé”: Zé Eduardo entrevista Fábio Vilas-Boas nesta segunda-feira (18)
José Eduardo anuncia o primeiro entrevistado do PodZé: ‘Projeto desafiador’

Com fama de polêmico, Zé Eduardo também falou sobre a expectativa para o programa desta segunda. "Vai ser uma entrevista polêmica e divertida ao mesmo tempo. Mano é língua solta e não poupa ninguém. Segurem os ouvidos!", brincou o apresentador.

O "PodZé" é um podcast apresentado pelos comunicadores Zé Eduardo e Rafael Albuquerque, e vai ao ar toda segunda-feira, às 20h, no YouTube da BNewsTV. Clique aqui para se inscrever em nosso canal e aqui para ativar o lembrete do programa de hoje!

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp