Cultura

Multishow suspende votação e dá prêmio máximo para Marília Mendonça

Divulgação
Decisão foi anunciada em um comunicado, na tarde deste domnigo (7)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/11/2021, às 17h27   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Multishow decidiu suspender a votação da categoria Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021 e eleger Marília Mendonça (1995-2021) para a categoria. A decisão foi anunciada em um comunicado, na tarde deste domnigo (7).

Leia também:

"'Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão suspensas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021", inicia a nota. A lista com todos os indicados havia sido divulgada em outubro.

Segundo o canal do Grupo Globo, "Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa". "Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história", finaliza o Multishow.

Antes da suspensão da votação, fãs das outras quatro cantoras já estavam se unindo em mutirões para eleger Marília como a melhor cantora deste ano.

Marília morreu na última sexta-feira (5) no trágico acidente de avião que matou utras quatro pessoas em uma cachoeira do município de Caratinga (MG).

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp