Cultura

Após morte de astro da Netflix, série é adiada por tempo indeterminado; Saiba detalhes

Divulgação/Amazon Studios
Segunda temporada de ‘Gen V’ é adiada por tempo indeterminado pela Amazon  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Amazon Studios

Publicado em 31/03/2024, às 21h57   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Amazon Studios, braço de produções audiovisuais da Amazon, adiou o início da produção da segunda temporada de ‘Gen V’, série derivada de The Boys que era protagonizada por Chance Perdomo, que faleceu no último sábado (30) aos 27 anos. A informação é do portal Deadline. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o portal, o elenco da série iria se reunir para começar a leitura do roteiro da nova temporada, quando receberam a ligação sobre o acidente de Perdomo. Os protagonistas da produção já estavam em Toronto para o início das gravações, que aconteceriam a partir de 8 de abril. 

Em Gen V, Chance Perdomo interpretou Andre Anderson, um estudante bastante popular com poderes magnéticos e um dos protagonistas da produção. Com o adiamento, ainda não se sabe se o papel do astro será reescalado para outro ator ou se os roteiros serão reescritos sem o seu personagem. 

O papel de maior destaque na carreira de Chance Perdomo foi Ambrose Spellman, o primo de Sabrina em O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp