Entretenimento

Ator de série popular da Netflix morre aos 27 anos

Divulgação/Amazon Studios
Ator tinha interpretado papel em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, série popular no catálogo da Netflix  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Amazon Studios

Publicado em 30/03/2024, às 19h11   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Chance Perdomo, astro de "Gen V" e “O Mundo Sombrio de Sabrina" morreu neste sábado (30), aos 27 anos, após sofrer um acidente de moto. A informação é do portal Deadline. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foi sentida por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, publicou a família do ator, em nota. 

A Amazon Studios, responsável por Gen V, spin-off da série “The Boys” e trabalho mais recente de Perdomo, também compartilhou uma nota lamentando a perda do astro. 

Toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina", diz um trecho da publicação. 

Perdomo ficou conhecido após dar vida à Ambrose, primo da protagonista vivida por Kiernam Shipka em   “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Em Gen V, lançado em 2023, ele interpretou o super-humano Andre Anderson. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp