Entretenimento

A maior aposta da Netflix: Confira 7 estreias dos cinemas e streamings para o final de semana

Divulgação/Netflix
Aposta da Netflix com criadores de Game of Thrones, “O Problema dos 3 Corpos”  está entre os destaques para o final de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Netflix

Publicado em 22/03/2024, às 06h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O grande destaque fica com a série “O Problema dos 3 Corpos”, série de ficção científica original Netflix, com os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, e com um investimento de US$160 milhões (R$ 800 milhões). 

Matador de Aluguel - Amazon Prime Video 

Remake do filme estrelado por Patrick Swayze em 1989, a história acompanha um ex-lutador de UFC (Jake Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

Anatomia de uma Queda - Amazon Prime Video 

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, o filme conta a história de um homem que é encontrado morto na neve do lado de fora do chalé isolado onde morava com sua esposa Sandra (Sandra Hüller), uma escritora alemã, e seu filho de 11 anos com deficiência visual. A investigação conclui se tratar de uma "morte suspeita": é impossível saber ao certo se ele tirou a própria vida ou se foi assassinado.

O Problema dos 3 Corpos - Netflix 

Dos criadores de Game of Thrones, e baseada na trilogia de livros homônimos, a série de ficção científica mostra um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra, a decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, ameaçando-a por forças desconhecidas.

Pobres Criaturas - Star+ 

Vencedor do Oscar de Melhor Atriz para Emma Stone, o filme acompanha Bella Baxter, trazida de volta à vida após seu cérebro ser substituído pelo do filho que ainda não nasceu. O experimento é realizado pelo doutor Godwin Baxter, um cientista brilhante, porém nada ortodoxo. Querendo conhecer mais do mundo, a jovem foge com um advogado e viaja pelos continentes, exigindo igualdade e libertação. 

The Chosen - Nos Cinemas 

Série com público cativo ao redor do mundo, os dois primeiros episódios da nova temporada foram lançados nos cinemas, em uma releitura da grande narrativa religiosa, onde Jesus Cristo reúne seus discípulos, cura os necessitados e se sacrifica pelo bem da humanidade.

Kung Fu Panda 4 - Nos Cinemas 

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

Saudosa Maloca - Nos Cinemas 

Inspirado em uma das músicas mais famosas do compositor e sambista brasileiro Adoniran Barbosa, o filme Saudosa Maloca apresenta um já velho Adoniran Barbosa (Paulo Miklos) narrando suas histórias de uma São Paulo que já não existe mais para Cicero (Sidney Santiago), um jovem garçom de um bar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp