Entretenimento

Farofa e churrasco na areia da praia: Confira 7 estreias dos cinemas e streamings para o final de semana

Divulgação/Downtown Filmes
Continuação de “Os Farofeiros” e “Apaixonada” são destaques nas salas de cinema no Brasil para o final de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Downtown Filmes

Publicado em 08/03/2024, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, Max, Star+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O grande destaque é a estreia de “Os Farofeiros 2”, continuação da comédia nacional estrelada por Cacau Protásio e Maurício Manfrini. 

Os Farofeiros 2 - Nos Cinemas 

Em "Os Farofeiros 2", a história continua com os amigos Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho. Quando Alexandre é premiado como melhor gerente de vendas, ganha uma viagem para a Bahia com sua família. No entanto, seus amigos não estão satisfeitos com sua liderança. Para tentar conquistá-los e garantir sua promoção, ele decide levar todos, com suas famílias, para a viagem ao Nordeste.

Apaixonada - Nos Cinemas 

A trama conta a história de Beatriz (Giovanna Antonelli), uma mulher de 40 anos que percebe o quanto sua vida é monótona. Após alguns acontecimentos chocantes em sua vida pessoal, ela se vê desesperada e diante de uma crise de identidade. A partir daí, ela decide dar início a uma jornada de autoconhecimento que a leva próximo de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

Todos Nós Desconhecidos - Nos Cinemas 

O roteirista Adam (Andrew Scott), em um prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu vizinho misterioso, Harry (Paul Mescal), o que perturba sua rotina. Conforme eles se aproximam, Adam é levado de volta à sua infância ao descobrir que seus pais falecidos estão vivos e parecem não ter envelhecido desde sua morte há mais de trinta anos.

Wonka - Max 

Estrelado por Timothée Chalamet (Duna: Parte 2), o filme segue o jovem Willy Wonka em sua jornada para se tornar o maior inventor, mágico e fabricante de chocolates do mundo, em uma aventura que combina música, caos e afeição, com uma narrativa recheada de emoção e bom humor.

Donzela - Netflix 

Estrelado por Millie Bobbie Brown (Stranger Things), o filme mostra uma jovem que concorda em se casar com um belo príncipe, apenas para descobrir que tudo não passou de uma armadilha. Ela é jogada em uma caverna com um dragão cuspidor de fogo e deve confiar apenas em sua inteligência e vontade para sobreviver.

Magnatas do Crime - Netflix 

A trama da série acompanha Eddie Horniman,  um jovem aristocrata inglês que herda uma grande propriedade rural e descobre que é uma fazenda de maconha pertencente a Mickey Pearson. Ao se envolver no submundo do crime para proteger sua família, Horniman começa a considerar a criminalidade como uma opção real ao aprender mais sobre esse mundo.

Ricky Stanicky - Amazon Prime Video 

Após uma pegadinha, três adolescentes acabaram queimando a casa de um vizinho. Para escaparem de punição, eles inventam uma outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Mais de 20 anos depois, os três caras continuam colocando a culpa no sujeito. Estrelado por Zac Efron (High School Musical). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp