Entretenimento

A destruidora de recordes ataca novamente: Confira 6 estreias dos cinemas e streamings para o final de semana

Reprodução/Instagram @taylorswift
A turnê mundial “The Eras Tour” é um dos destaques dos streamings para o final de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @taylorswift

Publicado em 15/03/2024, às 06h40   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

O grande destaque é o filme “Taylor Swift: The Eras Tour”, produção que entrou para o livro dos recordes como a maior arrecadação da história de um filme-concerto.

Taylor Swift: The Eras Tour - Disney+ 

Com mais de três horas de duração, Taylor Swift: The Eras Tour é a gravação dos shows da turnê mundial da cantora pop americana. O filme bateu o recorde de 37 milhões de dólares em seu primeiro dia de pré-vendas nos Estados Unidos, e conta com um setlist formado por 44 músicas. 

Pedido Irlandês - Netflix 

Lindsay Lohan está de volta em Pedido Irlândes, filme original Netflix que conta a história de Maddie, uma mulher que viaja até a Irlanda após ser convidada pela sua melhor amiga para ser madrinha de seu casamento. O grande problema é que o noivo da sua amiga é o amor da vida de Maddie. 

Chicken Nugget - Netflix 

A série de comédia sul-coreana em 12 episódios retrata a história de uma mulher que, ao entrar em uma máquina estranha, se transforma em um nugget de frango. Após o incidente, seu pai e seu crush embarcam em uma missão para trazê-la de volta.

Invencível - Amazon Prime Video 

A segunda parte da segunda temporada de Invencível, animação original do Amazon Prime Video, mostra que após uma traição devastadora, o herói Mark luta para reconstruir sua vida, enquanto enfrenta ameaças apocalípticas, descobre novos aliados e lida com seu maior medo - se tornar igual ao pai. 

Imaginário: Brinquedo Diabólico - Nos Cinemas 

No filme, uma mulher decide retornar com sua família para a casa onde cresceu e criou boas memórias. Logo quando chegam ao local, sua filha mais jovem fica apegada a um ursinho de pelúcia que encontra no porão. Não demora muito para as coisas ficarem sinistras, e eles descobrirem que o amigo imaginário é muito real e infeliz por ter sido abandonado.

Uma Vida: A História de Nicholas Winton - Nos Cinemas

O filme mostra a vida do humanitário Nicholas Witon que, em 1938, durante a Segunda Guerra Mundial, foi visitar Praga e se horrorizou com a situação em que as famílias ali viviam por conta de forte influência da Alemanha nazista. Compadecido com a situação, Nicholas junto com um grupo de apoio, conseguiu ajudar, principalmente crianças, a fugirem do Holocausto e irem para a Inglaterra antes das fronteiras serem fechadas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp