Cultura

Atriz revela experiência traumática em filme da Marvel e dispara: "Nunca mais"

Divulgação/Sony Pictures
Atriz não quer mais saber de filmes de super-heróis após experiência em filme da Marvel  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sony Pictures

Publicado em 05/03/2024, às 21h13   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Dakota Johnson não guarda boas lembranças de sua experiência em "Madame Teia", spin-off do Homem-Aranha lançado no mês passado pela Sony Pictures. O filme foi massacrado pela crítica e pelo público, e Dakota não pretende voltar a fazer filmes de super-heróis tão cedo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Eu provavelmente nunca mais farei algo assim de novo, porque não faço sentido nesse mundo. E agora eu sei disso", disse a atriz em entrevista ao site Bustle.

Problemas desde o início

Dakota relata que teve problemas com o filme desde o início. "Às vezes nessa indústria, você assina para fazer algo e, quando vai de fato fazer, virou uma coisa completamente diferente. Você fica ‘espera aí, o quê?’", conta a atriz.

Para ela, valeu o aprendizado. "Claro que não é legal fazer parte de algo que está sendo tão criticado, mas não posso dizer que não entendo", admite.

Dakota nem sequer assistiu ao filme completo. Em outra entrevista, ela contou que foi embora da pré-estreia logo após passar pelo tapete vermelho. Ela não sabe como o filme ficou, mas antes do lançamento já havia admitido certa insegurança com o resultado.

Interferência de executivos

Para Dakota Johnson, "Madame Teia" sofreu um grande problema nos bastidores: a interferência de executivos. 

Meu sentimento, há muito tempo, é que o público é extremamente inteligente, e os executivos passaram a acreditar que não. O público sempre poderá farejar besteiras. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos com inteligência artificial, os humanos não vão querer vê-los", completa.

Madame Teia está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp