Cultura

Naruto terá versão com atores nos cinemas; saiba detalhes

Divulgação/Viz Media
Naruto ganhará versão live action nos cinemas, revela Lions Gate Entertainment  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Viz Media

Publicado em 23/02/2024, às 22h52   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A popular série de anime e mangá "Naruto" ganhará uma uma versão live action para os cinemas. Embora o projeto esteja em desenvolvimento desde 2015, ainda não há uma data oficial de estreia definida para o filme. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A produção será realizada pela Lions Gate Entertainment, com roteiro e direção sob a responsabilidade de Destin Cretton, conhecido por seu trabalho no universo cinematográfico Marvel, especialmente por sua direção no próximo filme da saga "Vingadores", com lançamento previsto para 2026.

"Naruto" narra a jornada de Naruto Uzumaki, um jovem ninja determinado a ser reconhecido por seus talentos e alcançar o posto de líder de seu grupo. A notícia do live action foi divulgada pela revista The Hollywood Reporter, com a confirmação vinda logo em seguida da própria produtora, Lions Gate.

A adaptação de "Naruto" para o cinema se junta a uma lista crescente de live actions baseados em populares séries de anime, incluindo títulos como "One Piece", "Yu Yu Hakusho" e "Avatar: O Último Mestre do Ar". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp