Entretenimento

O brasileiro queridinho de Hollywood: Confira 7 estreias dos cinemas e streamings para o final de semana

Divulgação/Amazon Studios/Walt Disney Company
Série com Wagner Moura no elenco é um dos destaques dos streamings para o final de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Amazon Studios/Walt Disney Company

Publicado em 02/02/2024, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Sem saber o que assistir durante o fim de semana? Vários filmes e séries chegaram nos streamings e nos cinemas ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com alguns destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como NetflixHBO MaxStar+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nos cinemas, a temporada do Oscar marca presença com “Pobres Criaturas”, indicado em 11 categorias na maior premiação do cinema. Já nos streamings, o grande destaque é a série “Sr. & Sra. Smith”, baseada no filme de 2005 protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, e que conta com a presença de Wagner Moura no elenco.  

O Mal Que Nos Habita - Nos Cinemas 

Dois irmãos encontram um cadáver mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o incidente. Logo, eles descobrem que os acontecimentos estranhos na região estão sendo causados por um espírito que entrou em um homem que estava à espera dos procedimentos necessários para livrar seu corpo de um demônio. 

Pobres Criaturas - Nos Cinemas 

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, o filme acompanha a jovem Bella Baxter, trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

Argylle - Nos Cinemas 

Ficção e realidade se misturam em Argylle. No filme, acompanhamos Elly Conway, escritora de romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. No entanto, quando seus livros começam a refletir sobre as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa.

Sr. e Sra. Smith - Amazon Prime Video

Donald Glover e Maya Erskine vivem a dupla de espiões em uma trama diferente do longa original. Os dois se inscrevem em uma agência de espionagem e descobrem, depois, que serão um casal. A produção conta ainda com a atuação do brasileiro Wagner Moura.

Minha Vez de Amar - Netflix 

Na série, Chu Ai é uma influencer com um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke.

Alexandre: O Nascimento de um Deus - Netflix 

Ao estilo ‘documentário misturado com dramaturgia’, a série da Netflix traz seis capítulos abordando a vida de Alexandre, o Grande.

As Marvels - Disney+ 

Sequência de Capitã Marvel (2019), o filme acompanha Carol Danvers lidando com as consequências não intencionais de um universo desestabilizado, fazendo com que a heroína conheça a Kamala Khan (Miss Marvel) e a Capitã Monica Rambeau. Juntas, as três precisam desvendar um mistério que envolve suas habilidades especiais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp