Cultura

PodZé: "Declaração infeliz do governador", rebate empresário sobre Carnaval

BNews
Windson inclusive rebateu a declaração do governador sobre a compra de ingressos para festas no carnaval  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 17/01/2022, às 21h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho Estadual da Saúde, Marcos Sampaio, e o empresário e um dos fundadores da banda Cheiro de Amor, Windson Silva, participaram do PodZé na noite desta segunda-feira (17). Durante o programa, ambos comentaram as novas restrições do governo ao setor de eventos.

Leia também:

Na ocasião, Windson rebateu a declaração do governador Rui Costa (PT) sobre a recomendação para que a população não compre ingressos para festas no carnaval.

“Eu acho uma declaração infeliz do governador na medida em que ele pede as pessoas para não comprarem os ingressos, tá claro que os bloco não tem mais tempo de viabilizar a festa, eu acho isso muito grave, ele tá jogando em cima de apenas um segmento a responsabilidade pela pandemia”, disse o empresário.

Leia também:

Já Marcos defendeu a unificação de protocolos para a realização de eventos. “O conselho defende a unificação dos protocolos, o que a gente considera é que tenha ambientes seguros, não é normal, não podemos naturalizar o fato de ter 10 mil casos ativos (...) estamos vivendo a questão da gripe, as UPAs estão lotadas”, ressaltou.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp