Entretenimento

'Temos que planejar e aguardar as autoridades', diz Saltur sobre eventos

Paulo M. Azevedo/BNews
Presidente da Saltur, Isaac Edington avaliou perspectivas do calendário de eventos de Salvador  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 15/01/2022, às 14h26 - Atualizado às 14h33   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à alta de casos do novo coronavírus que levou a uma nova restrição de público em festas no estado, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, comentou em entrevista ao BNews neste sábado (15) as perspectivas para o calendário de eventos da capital baiana.

"A gente tem que planejar, a gente que estruturar, deixar pronto e aguardar as autoridades decidirem o que é possível fazer. Então a gente vai fazendo esse trabalho de acordo com os acontecimentos", afirmou Edington, durante a vacinação de crianças de 5 a 11 anos na Arena Fonte Nova.

Com o cancelamento do Carnaval, segundo o chefe da Saltur, a empresa pública municipal trabalha com a possibilidade de realização de eventos no aniversário da cidade, dia 29 de março. "Mas temos que aguardar", disse Isaac, sem dar detalhes.

A prefeitura também planeja voltar a realizar presencialmente, em setembro, a Maratona de Salvador, aposta, além do esporte, de fomento ao turismo da cidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp