Cultura

Vídeo: Produção comunica cancelamento do Carnavalito 2022

Divulgação
Carnavalito 2022 aconteceria na Arena Fonte Nova, mas teve que ser cancelado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/01/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A produção do Carnavalito, evento que acontece na Arena Fonte Nova, anunciou o cancelamento da edição de 2022. “Comunicamos que o Carnavalito 2022 não irá acontecer este ano, em virtude do Decreto 21.067, de 20 de janeiro de 2022, que reduz a quantidade de pessoas em eventos para um número que inviabiliza a realização da nossa terceira edição”, consta no comunicado enviado à imprensa.

No texto, a produção agradece a todos que estavam se preparando para o evento, mas reiteram que têm obrigação de preservar a saúde e segurança de todos: “A nossa responsabilidade é de entregar um evento de qualidade, preservando a saúde e segurança de todos os participantes e vamos seguir trabalhando para que, em 2023, o evento possa ser realizado proporcionando uma experiência única para o folião”.

Leia também:

Covid: 95% dos leitos de UTI pediátrica estão ocupados em Salvador nesta terça (25)

Os organizadores também explicaram o que as pessoas que já compraram os ingressos podem fazer para ter o dinheiro de volta. “Informamos aos clientes que já haviam adquirido o passaporte de 2022, que os acessos estão válidos automaticamente para 2023, sem custos adicionais. Caso optem pelo cancelamento, os clientes devem fazer a solicitação através do e-mail [email protected], enviando o nome completo, CPF e e-mail utilizado na compra. Os ingressos adquiridos através do site oficial do evento (www.carnavalito.com.br) serão reembolsados de forma integral, ou seja, 100% do valor pago. Mais informações estão disponíveis no site www.carnavalito.com.br”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp