Denúncia

Moradores denunciam constantes assaltos na Vila Laura; matagal facilita ação dos criminosos

Leitor/BNews
De acordo com os moradores, os crimes acontecem em qualquer horário do dia   |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 27/04/2018, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da rua Lívia Giffonni, no bairro de Vila Laura, em Salvador, entraram em contato com o BNews para denunciar os constantes assaltos na localidade.

De acordo com os moradores, os crimes acontecem em qualquer horário do dia. Além disso, uma área de matagal, localizada em um terreno particular, facilita a ação dos criminosos, que se escondem no meio da vegetação após cometerem os assaltos.

Em fotos enviadas à reportagem, é possível ver a grande concentração de mata existente no local.

Através de nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que a 58ª CIPM faz o policiamento da localidade com o emprego de viaturas (carros e motocicletas) em rondas diuturnamente.

Ainda segundo a PM, na noite de quinta-feira (26) um homem foi preso após roubar um veículo na região.

No comunicado, a polícia ainda esclareceu que tem tentado junto à prefeitura a poda do matagal, já que a ação iria ajudar no trabalho dos policiais.

Por sua vez, a Limpurb, empresa responsável pela poda da vegetação, informou que uma equipe vai realizar a roçagem do matagal na próxima quarta-feira (2).

A empresa ainda ressaltou que "o serviço foi realizado há 50 dias no local, mas no período de chuva é normal que a vegetação cresça de forma mais rápida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp