Denúncia

Falta de sinal da Vivo prejudica empresários e moradores de Morro de São Paulo

Divulgação/Prefeitura de Cairu
Em denúncia ao BNews, um comerciante disse que o local ficou por quase 48 horas sem sinal   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Cairu

Publicado em 29/10/2020, às 22h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Empresários e moradores de Morro de São Paulo, no município de Cairu (BA), estão muito insatisfeitos com o serviço prestado pela operadora de telefonia e internet Vivo. Em denúncia ao BNews, o comerciante Eduardo Ferraz reclama que o local ficou por quase 48 horas sem sinal, restabelecido no início da noite desta quinta-feira (29). 

"Os clientes da Vivo sofrem há meses com o mau serviço prestado pela operadora na localidade, inúmeras denúncias já foram feitas até mesmo na Anatel e nada é solucionado", afirmou o empresário. 

Ferraz destaca que é uma "vergonha o terceiro destino turístico mais importante da Bahia ter esse desprezo por parte da operadora". Ele lembra que o problema com o sinal é constante e traz prejuízo para os moradores, comerciantes e turistas, o que mancha a imagem do local. 

"No decorrer dos últimos meses, no mínimo uns cinco dias a cada mês ficamos 'sem serviço'. O prejuízo é incalculável, pois dependemos do telefone e dados móveis para poder trabalhar, além de prejudicar os turistas que também nos visitam e acabam ficando incomunicáveis nesses períodos de má prestação de serviço da operadora Vivo. Em Morro de São Paulo, as outras operadoras funcionam normalmente", acrescentou .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp