Denúncia

Você repórter: leitores dizem que camarote Brahma foi uma decepção

Imagem Você repórter: leitores dizem que camarote Brahma foi uma decepção
Longas filas, desorganização e decepção foram os lamentos dos foliões  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/03/2014, às 07h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval passou e péssimas lembranças ficaram para alguns foliões que foram curtir a festa de Momo no Camarote Brahma, localizado no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Entre os leitores do Bocão News, que entraram em contato com a nossa reportagem, aparece a dentista Rejane Nunes. 
“Longas filas. Muita desorganização. Estava muito lotado. Para a propaganda que o camarote fez achei fraco. Não tinha nem ingresso impresso. Escreveram em um papel lá e me entregaram. Era muita desorganização mesmo. Ano que vem não vou mais. Gastei R$ 700 para curtir um dia e foi uma grande decepção”, conta.
Outros leitores do site, que também entraram em contato, relataram queixas semelhantes. “Comprei para curtir dois dias com minha namorada. No primeiro dia já ficamos chateados com as filas. Para tudo tinha fila. A gente só foi no segundo dia porque compramos e não conseguimos repassar os abadás. Uma desorganização sem limite”, lamenta um leitor do site que prefere não se identificar. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do camarote, mas não teve as ligações atendidas.


Publicada no dia 10 de março de 2014, às 14h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp