Denúncia

Cinemark oferece poltronas rasgadas e consumidor reclama

Imagem Cinemark oferece poltronas rasgadas e consumidor reclama
Gerência foi acionada para dar providências  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2014, às 07h03   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

 A unidade do Cinemark no Salvador Shopping tem sido alvo de reclamações dos consumidores insatisfeitos com as poltronas das salas do cinema. No Facebook, um homem publicou a imagem do assento rasgado e questionou o valor cobrado pelo filme. “É Cinemark... Cobrar R$ 25 pelo ingresso do filme e oferecer poltronas rasgadas”, escreveu o rapaz. Dias depois, o Bocão News foi ao local e constatou poltronas danificadas em outra sala.
Em contato com a assessoria do estabelecimento, o Cinemark lamentou o ocorrido e afirma que a situação descrita “não condiz com o padrão de qualidade da Rede”. Ainda de acordo com a assessoria, a gerência foi acionada para que sejam tomadas algumas providências. 
Bocão News registra poltronas rasgadas

Defesa do consumidor
Segundo o Procon-BA, o relato do rapaz no Facebook aponta “elementos de má prestação do serviço, ensejando a aplicação do Código de Defesa do Consumidor”. Isso significa que o denunciante pode registrar a denúncia na administração do cinema e exigir uma poltrona adequada que ofereça condições de higiene e conforto. Caso contrário, uma denúncia pode ser protocolada no órgão pessoalmente na Rua Carlos Gomes, nº 746, Centro, Salvador-BA, ou pelo e-mail: [email protected]. A Justiça também pode ser acionada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp