Denúncia

Comerciantes reclamam de buraco no Dois de Julho e culpam prefeito

Leitor Bocão News
Sucop afirma que encaminhará equipe para analisar situação no local e tomar as devidas providências   |   Bnews - Divulgação Leitor Bocão News

Publicado em 31/07/2014, às 18h33   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

O Largo Dois de Julho, no Centro de Salvador, apresenta características de um bairro de classe média. Recentemente passou por um processo de revitalização, mantendo ainda a presença de moradores antigos, comércios informal e formal, bares e museus, com destaque para o Museu de Arte Sacra, considerado um dos mais importantes monumentos da América Latina. Mas, um buraco está tirando a paciência das pessoas e estas culpam o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Na imagem é possível observar que comerciantes colocaram uma sinalização ironizando ao gestor da capital baiana. “Buraco de ACM” é o que pode ser lido na placa.



A reportagem do Bocão News entrou em contato com o diretor de manutenção da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), Luciano Sandes, e ele explicou que a motivação para que exista este buraco pode ser considerada uma fuga de material.

“Provavelmente houve a entrada de água da chuva a partir da existência de ligações de água, iluminação ou telefonia e, dessa forma, provocou o afundamento da calçada”. Segundo Sandes, uma equipe de plantão seria encaminhada ao local.

Na imagem ainda é possível observar que ao lado do buraco existe uma ligação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, a Coelba.



Fotos: Leitor Bocão News


O Bocão News também falou com a assessoria de comunicação da Coelba e afirmou que caso seja constatada, pela Sucop, alguma irregularidade a partir do seu sistema de energia uma equipe será enviada ao local para análise e resolução do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp