Denúncia

Metrô de Salvador está com serviço temporariamente interrompido

Juliana Barbosa
De acordo com informações de leitores do BNews, que estão nas plataformas de embarque do metrô, não são passadas informações de quando o modal voltará a operar  |   Bnews - Divulgação Juliana Barbosa

Publicado em 11/03/2022, às 18h39 - Atualizado às 21h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As duas linhas do metrô de Salvador pararam no início da noite desta sexta-feira (11), de acordo com informações de leitores do BNews, que estão nas plataformas de embarque do modal. Há cartazes informando que a circulação dos trens está interrompida temporariamente e por meio de alto-falantes têm informado que em breve a situação será normalizada.

Juliana Barbosa
Juliana Barbosa

Ainda de acordo com os nossos leitores, quando questionados, os funcionários da CCR, empresa que administra o metrô da capital baiana, informam que não sabem o que ocorreu, mas que a manutenção está atuando, porém não há previsão de quando os três voltarão a operar.

Leia também:

Governo notifica Petrobras sobre reajuste de preço dos combustíveis

PT bate o martelo por Jerônimo Rodrigues como pré-candidato ao governo da Bahia

Homem mata esposa com facadas e tesourada por causa de música

Segundo a CCR, a paralisação foi causada por um furto de cabos em uma das estações, mas, por volta das 18h37 os trens voltaram a circular, mas com velocidade reduzida e um maior intervalo. A equipe de manutenção da empresa ainda está atuando para normalizar a operação. Ainda há previsão de quando o trabalho será concluído.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp