Economia & Mercado

Governo notifica Petrobras sobre reajuste de preço dos combustíveis

Agência Brasil
Também foi pedido o valor médio praticado nos últimos meses e o volume de produção  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 11/03/2022, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério da Justiça notificou, nesta sexta-feira (11) a Petrobras e a Acelen, a empresa que administra a Refinaria de Mataripe, na Bahia, para explicar o mais recente reajuste de preços dos combustíveis.

De acordo com a CNN, a notificação foi feita pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça. No documento, são pedidas informações sobre os motivos que levaram ao reajuste. Por exemplo, como as variações do preço do barril do petróleo no mercado internacional e influencia os preços dos combustíveis ao consumidor brasileiro.

Leia Mais:
Caminhoneiros bloqueiam parte da BR-116 em protesto ao aumento de combustíveis; veja vídeoSoteropolitanos fazem filas em postos de combustíveis antes de novo aumento da gasolina
Vídeo: motoristas protestam contra reajuste nos combustíveis em Camaçari

Além disso, também foi pedido o valor médio praticado nos últimos meses e o volume de produção, o volume de produção, e as medidas adotadas para reduzir os preços.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp