Denúncia

Vídeo: apresentador critica Cremeb e prefeitura de Camaçari por permitirem funcionamento irregular do Instituto Arara Azul

Joilson César // BNews
Instituto Arara Azul funciona sem documentação necessária dos Bombeiros e da Prefeitura de Camaçari  |   Bnews - Divulgação Joilson César // BNews

Publicado em 24/03/2023, às 10h58   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O programa Se7e da Matina desta sexta-feira (24) trouxe como um dos temas o funcionamento irregular do Instituto Arara Azul, localizado no condomínio Busca vida, em Camaçari, que tem gerado uma série de repercussões.

Isso porque a clínica, que realiza tratamento contra obesidade, funciona sem permissão do condomínio e, pior, sem autorização da prefeitura e do Corpo de Bombeiros.

Diante do fato, o apresentador Rafael Albuquerque fez duras críticas ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), que se omite em relação ao caso e consequentemente acaba negligenciando os pacientes atendidos.

O comunicador também fez cobranças à prefeitura de Camaçari, que mesmo não tendo expedido as devidas licenças, observa inerte o funcionamento do Instituto Arara Azul de forma irregular.

Confira abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp