Denúncia

Vídeo: Aratuba fica debaixo d'água após fortes chuvas na Bahia

Reprodução Leitor Bnews
Até o momento não há registros de feridos, mas, diversos moradores do local foram afetados  |   Bnews - Divulgação Reprodução Leitor Bnews

Publicado em 19/04/2022, às 13h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta das fortes chuvas dos últimos dias, que devastaram diversas localidades na Bahia, o rio localizado no bairro de Aratuba, na Ilha de Itaparica inundou e acabou atingindo diversas casas. O nível da água subiu muito rápido e ass famílias precisaram sair às pressas ainda na madrugada desta segunda-feira (18).

Leia também: 

Bahia é atingida por 73 mil raios em três dias de chuva

Chuva causa transtornos em diversas cidades da Bahia; veja fotos e vídeos

Até o momento não há registros de feridos, mas, diversos moradores do local foram afetados, já que as residências construídas próximo ao leito do rio ficaram completamente alagadas. Sem saber o que fazer, eles procuraram a equipe do BNews para pedir ajuda. 

"O nível do rio acabou aumentando e inundando algumas residências, uma delas foi a de meu tio que se encontra desempregado e somente com a roupa do corpo e os documentos devido ao alagamento", informa o denunciante. 

Em nota, a Prefeitura de Vera Cruz informou que, desde as primeiras horas da manhã de segunda, está dando suporte com máquinas e fazendo a desobstrução do rio. A Prefeitura ressaltou também que a equipe social está fazendo a distribuição de cestas básicas e kits de higiene. 

Veja vídeo: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp