Economia & Mercado

2ª Virada Social 2023 promete imersão no empreendedorismo e na diversidade; entenda

Divulgação / Freepik
Evento gratuito contará com palestrantes que vão apresentar cases de sucesso em empreendedorismo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik

Publicado em 15/12/2023, às 12h10 - Atualizado às 12h25   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Atualmente, o empreendedorismo baiano vem ganhando destaque, e, para isso, é necessário, elaborar estratégias e executá-las a fim de potencializar os resultados e fortalecê-lo. E, é neste intuito, que a 2ª Virada Social 2023, com abordagem em Empreendedorismo e Diversidade, chega, nesta sexta-feira (15), das 8h30 até 1730, no Hotel Mercure Salvador Pituba. A entrada é gratuita.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O evento, apresentado pelo jornalista José Santana, vai contar com a presença de representantes de cases de sucesso, para trazer suas experiências no desenvolvimento de negócios, contando a trajetória de forma dinâmica e objetiva.

Ele tem como propósito fomentar o diálogo sobre inclusão social, promover o networking (a rede de relacionamentos) e contribuir no processo de identidade e reconhecimento do empreendedorismo inclusivo, em especial, nas comunidades periféricas.

 “A diversidade trouxe para o empreendedorismo inovação e muita potencialidade e quando conectamos esse processo às infinitas diferenças entre as pessoas ou grupos que compõem a vida nas comunidades periféricas, estouramos em economia criativa e identificamos as possibilidades geradas para inclusão social dos que foram marginalizados pela sua diferença em não pensar ou fazer igual.”, pontuou a CEO da RH de Favela, Marilúcia Luz.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp