Economia & Mercado

Tradicional delicatessen fecha as portas no bairro do Itaigara

Divulgação
Um recado foi deixado na porta do estabelecimento para informar e agradecer aos clientes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/08/2021, às 15h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das delicatessens mais tradicionais de Salvador, a Pão & Mais, localizada na Rua Guillard Muniz, no Itaigara, encerrou as atividades em julho. Um recado foi deixado na porta do estabelecimento para informar e agradecer aos clientes.

“Hoje, como coração cheio de gratidão, encerramos nossas atividades na unidade do Itaigara. Entendemos que tudo tem o seu momento e assim seguimos novos caminhos. Abraço forte e saudoso em cada amigo cliente, fornecedor e colaborador que nos permitiu fazer da Pão & Mais uma linda história”, diz o aviso.

A unidade do Horto Florestal também foi fechada recentemente. A rede manteve apenas a loja no Le Parc (Paralela), com acesso exclusivo para moradores do condomínio.

Há mais de 20 anos no mercado, a Pão & Mais continuará distribuindo alguns de seus produtos em parceiros como a Tutti Deli Delicatessen, no Caminho das Árvores, e em diversos supermercados da capital baiana, a exemplo do Hiperideal.

Leia também:

Covid-19: Buffets de festa infantil em Salvador não resistem e fecham as portas

Sem dinheiro suficiente para pagar dívidas de curto prazo, Madero pode fechar as portas

Salões de beleza e shoppings avaliam pedir indenização judicial por fechamentos na pandemia

Abrasel pede indenização do Estado e municípios por fechamentos de bares e restaurantes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp