Economia & Mercado

Aplicativo e empresa de consórcio fecham parceria para ajudar motoristas na compra de veículos

Divulgação / Pixabay
Saiba quais são as três primeiras capitais brasileiras beneficiadas pela parceria  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Pixabay

Publicado em 12/07/2023, às 17h14   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa de consórcios Bamaq e a plataforma de transporte individual Uber acabam de fechar uma parceria para ajudar os motoristas de aplicativo na aquisição de carros novos, seminovos ou usados a juros mais baixos e com financiamentos que caibam no bolso.

As três primeiras capitais brasileiras beneficiadas pela parceria são São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As cartas de crédito são de R$ 30 mil a R$ 100 mil. Segundo o diretor de Novos Negócios da Uber, Marco Cruz, o consórcio se destacou entre as principais formas de aquisição de veículos utilizadas pelo brasileiro, além de ser uma solução econômica e planejada.

Para a contratação do consórcio, o interessado tem à sua disposição um site exclusivo responsável pela realização das transações, que são totalmente online, com operações que possuem taxas de administração variáveis entre 3% e 9% para composição do fundo de reserva.

Como subsídios, os motoristas sorteados têm: a opção de pagar metade das parcelas até serem sorteados, além de dar o valor do veículo que já possuem como lance; o cashback, que pode ser usado na manutenção do veículo ou no abastecimento; a possibilidade de três meses de carência nos pagamentos do consórcio após a contemplação por lance, a fim de que o condutor se organize e tenha fôlego financeiro para as despesas de seguro e emplacamento do carro, por exemplo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp