Economia & Mercado
por Vagner Ferreira
Publicado em 19/11/2025, às 08h15 - Atualizado às 08h15
Após o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do banco Master, passar a segunda noite na prisão, seus advogados entraram na Justiça Federal de Brasília na manhã desta quarta-feira (19) com um pedido de habeas corpus.
Vorcaro está detido desde a noite da última segunda-feira (17) em uma cela na sede paulista da Polícia Federal (PF). O local é composto por uma cela sem grades e sem acesso a televisão.
Os advogados criminalistas Pierpaolo Botini e Roberto Podval estão solicitando na Justiça para que o banqueiro não seja transferido para outro presídio devido a questões de segurança.
A Operação Compliance Zero, em que o banqueiro está envolvido, foi deflagrada nesta terça-feira (18) e busca combater a emissão de títulos de crédito falsos por instituições financeiras do Sistema Financeiro Nacional.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa