Economia & Mercado

CEO da Eletromidia ficou surpreso ao ganhar Leão de Ouro: “teve um sabor super especial”

Divulgação
Empresa venceu o ‘Cannes Lions’ em 2023 na categoria mídia, com uma campanha que visa a segurança das mulheres  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/07/2023, às 08h25   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Após promover a campanha “Guarded Bus Stop” - uma ação que busca promover uma maior segurança para as mulheres -, a Eletromidia foi premiada no ‘Cannes Lions International Festival of Creativity’, na categoria mídia.

Em contato com o Poder 360, o CEO da empresa, Alexandre Guerrero, afirmou que ficou surpreso e que ‘foi inesperado’. “Conquistar como Eletromidia e com um case que ganhou tamanha repercussão, teve um sabor super especial”, destacou Guerrero.

O CEO da empresa também pontuou que a empresa já havia ganhado outros prêmios semelhantes, mas que eles aconteceram quando a empresa participou de projetos com outras marcas, onde a empresa era uma parceira de negócio, uma fornecedora na plataforma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp