Economia & Mercado

Ex-executivo da Americanas assume diretoria financeira da Dasa

Divulgação / Dasa
Executivo tem missão espinhosa no alto comando da Dasa  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Dasa

Publicado em 25/08/2023, às 07h23 - Atualizado às 07h59   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Em comunicado oficial, a Dasa - rede de saúde integrada do Brasil – divulga a chegada de André Covre, ex-gestor da Americanas, posição que ocupou por apenas 10 dias. Após uma década no grupo Ultra, ele aceita o novo desafio de substituir Felipe Guimarães na cadeira da diretoria financeira.

Agora, o executivo tem uma missão espinhosa pela frente, ao assumir o alto comando da empresa. Covre ocupa o posto a partir da próxima segunda (28), com a responsabilidade de aprimorar a alocação de capital e reduzir a alavancagem, que ainda está alta mesmo após o follow-on de abril deste ano.

“A companhia e o conselho de administração acreditam que André contribuirá de forma expressiva para a execução da estratégia e continuidade no avanço da jornada de fortalecimento da gestão da Dasa”, informa a rede, por meio do comunicado.

Com reputação ilibada por se desligar do grupo Americanas em tempo recorde, após tomar conhecimento da situação econômico-financeira da empresa, Covre ficou blindado com relação ao escândalo das fraudes envolvendo a holding brasileira.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp