Economia & Mercado
Publicado em 17/10/2023, às 07h39 - Atualizado às 07h50 Cadastrado por Verônica Macêdo
Netflix, gigante mundial do setor de streaming vai sair do campo digital e lançar lojas físicas no Brasil, seguindo tendência da concorrência - Amazon, Mobly, Wine -, e com lançamento previsto a partir de 2025.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Notícia foi dada pelo jornalista Guilherme Ravache no jornal Valor Econômico desta terça-feira (17), que identificou o momento como expansão da batalha entre as empresas do segmento de serviços de mídia.
Segundo Ravache, “a expectativa é que os locais sejam parte loja, parte restaurante e parte entretenimento imersivo”.
De acordo com a Bloomberg, que revelou a novidade, o projeto levará o nome de Netflix House.
“Até certo ponto, as razões são as mesmas para todas as marcas, independentemente do produto comercializado. Apesar da conveniência do comércio eletrônico, o envolvimento único que acompanha as compras em lojas físicas não pode ser replicado online”, explica a reportagem do Valor Econômico.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Nescafé
Presente perfeito
Limpeza fácil
Imperdível
Mega Desconto