WebTV
Publicado em 07/07/2023, às 18h50 Cadastrado por Verônica Macêdo
Fazer a mensuração do TikTok - aplicativo de vídeos curtos da Bytedance - propicia um vasto entendimento sobre o consumo de vídeos produzidos e assistidos no Brasil, em benefício do mercado nacional, analisando, e comparando métricas, correlacionado-as com outros players de vídeos avaliados, segundo explica a Kantar Ibope Media. Por esse motivo, as informações de audiência do TikTok acabam de ser inclusas na relação de mensuração Cross Platform View, da Kantar.
Dados da TV linear e de plataformas de vídeo online são, a partir de agora, agregados ao Cross Platform View incorpora. Como resultado a Kantar acaba de divulgar share do TikTok, informando que, em maio, o aplicativo alcançou 3% do share de participação dos canais mensurados pela solução da Kantar. A TV linear atingiu 76% do share e formatos de vídeo online alcançaram 23,8%.
O TikTok representa, atualmente, 3% desse total relativo à plataformas de vídeo; a tv linear tem 86% do share e as plataformas de vídeo contam com 13%.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Despencou o preço
Imperdível
Presente perfeito
Nescafé