Economia & Mercado

Insubordinação após ingestão de bebidas alcoólicas gera problemas entre funcionários de banco; entenda

Divulgação / Nicole Michalou por Pexels
Banco determina que funcionários controlem ingestão de bebidas em eventos após reclamações  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Nicole Michalou por Pexels
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 10/02/2024, às 08h14 - Atualizado às 08h23


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes do gigante financeiro americano Citigroup Inc. reclamaram à alta cúpula do banco do comportamento inapropriado de funcionários da empresa em eventos corporativos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo as queixas prestadas, insubordinação e más condutas teriam sido ocasionadas após ingestão de bebidas alcóolicas. A informação foi publicada em reportagem do Valor Econômico.

“Em teleconferências, no final desta semana, banqueiros de todos os níveis – de analistas a diretores executivos – foram lembrados de manter a reputação da empresa em mente quando bebem, disseram as pessoas, que pediram anonimato ao discutir informações confidenciais. Os banqueiros seniores que lideram as chamadas não restringiram totalmente o consumo de álcool, observando que beber em ambientes empresariais tem ampla aceitação cultural, disseram as pessoas. Um representante do Citigroup, com sede em Nova York, não quis comentar”, revelou a reportagem.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp