Economia & Mercado

Osni Cardoso exalta parceria do governo com o Banco do Nordeste

Divulgação
Secretário de Desenvolvimento Rural compareceu ao evento de  Programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 27/09/2023, às 16h19


FacebookTwitterWhatsApp

O Banco do Nordeste divulgou, em evento realizado na tarde desta quarta-feira, a Programação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para o estado da Bahia. 

Durante o encontro, foram apresentados os valores orçamentários previstos para o exercício 2024 e a distribuição entre os diversos setores produtivos do estado. As principais áreas em que a verba do FNE é direcionada na Bahia são agricultura, infraestrutura e pecuária.

Osni Cardoso, secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, falou sobre a importância da parceria com a entidade: “A gente continua precisando do Banco do Nordeste, do financiamento, do Crediamigo. Tenham certeza que o Banco do Nordeste é parceiro e temos convicção que é com ele que vamos conseguir desenvolver o estado da Bahia”

Participaram do evento representantes do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MIDR), da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), de representantes do Consórcio Nordeste, do Governo do Estado da Bahia, além do diretor financeiro e de crédito do Banco do Nordeste, Wanger Alencar. 

Também participaram autoridades do setor público e entidades representativas dos setores produtivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp