Economia & Mercado

Vencedores de prêmio do BNB destacam apoio do banco para o crescimento dos negócios

Reprodução/Redes Sociais
Microempreendedores receberam prêmio do Banco do Nordeste nesta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/11/2023, às 15h14   Bernardo Rego e Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Durante evento que marcou a entrega do XVI Prêmio de Microfinanças e o VIII Prêmio da Agricultura Familiar, que aconteceu no auditório do Sebrae nesta segunda-feira (13), no bairro do Costa Azul, em Salvador, empreendedores que foram premiados conversaram com o BNews e disseram a alegria de ter o apoio do Banco do Nordeste (BNB) para o impulsionamentos dos seus negócios. O evento contou com a participação do presidente da instituição, Paulo Câmara

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


A empresária do ramo de estética, Rejane Cardoso, dona de um salão de beleza em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, foi agraciada com o prêmio de microfinanças. Ela disse estar feliz e honrada por ter um parceiro como o BNB que contribui para o seu crescimento e reconhecimento como empreendedora. 


O produtor rural, José Renato Rodrigues, que fabrica café na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina, foi contemplado como caso de sucesso da agricultura familiar na produção de um café especial. Ele disse estar muito feliz de receber o prêmio que enxerga com uma oportunidade de crescimento.

Urbano

O XVI Prêmio Banco do Nordeste de Microfinanças contempla clientes de microcrédito. O programa urbano, o Crediamigo, vai premiar empreendedores nas categorias Produção e Comercialização, Empreendedorismo Sustentável e Inovação e Tecnologia. Os vencedores foram eleitos com base em critérios como expansão e lucratividade dos negócios, evolução de compras, investimento na melhoria da qualidade de vida da família, acesso ao crédito, aspectos ambientais, incremento de receitas do empreendimento e boas práticas de gerenciamento do empreendimento.

Rural

O VIII Prêmio de Agricultura Familiar, reconhecerá clientes com troféus de Empreendedorismo na Agricultura Familiar, Inovação e Tecnologia e Sustentabilidade. Os ganhadores foram escolhidos segundo critérios como melhoria da produtividade, aumento da capacidade produtiva, ampliação de políticas de comercialização, destaque em aspectos ambientais, incremento de receitas do empreendimento e boas práticas de gerenciamento do empreendimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp