Coronavírus

Mercado do Rio Vermelho funcionará em horário diferenciado durante a pandemia de coronavírus; funcionários estão receosos

[Mercado do Rio Vermelho funcionará em horário diferenciado durante a pandemia de coronavírus; funcionários estão receosos]
Por: Reprodução/ Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Funcionários das diversas lojas do Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha estão apreensivos com a manutenção do funcionamento do centro de compras. Eles alegam que, por conta do coronavírus, o local também deveria fechar a partir deste sábado (21), assim como ocorrerá com os shoppings, empreendimentos comerciais e correlatos instalados em Salvador. 

O prefeito ACM Neto (DEM) decretou situação de emergência na capital baiana e suspendeu, por pelo menos 15 dias, o funcionamento desses empreendimentos comerciais. O Mercado Modelo e o Elevador Lacerda também foram incluídos na suspensão. No entanto, a medida não se estende para outros mercados municipais que vendem produtos essenciais.

O Mercado do Rio Vermelho avisou que continuará funcionando, mas com horário alterado. “Consciente da sua importância como um dos centros de abastecimento da cidade, o Mercado do Rio Vermelho - Ceasinha informa que, continuará funcionando, mas a partir desta quinta-feira (19) com um novo horário, abrindo às 8h e fechando às 16h, de segunda a domingo. Os permissionários de hortifrúti, açougue e peixaria poderão abrir a partir das 7h. Aos domingos, a praça de alimentação irá funcionar até às 16h, enquanto que os demais boxes fecham às 14h”, afirmou a administração do empreendimento através de nota.

O centro de compras citou que a alteração segue as orientações dos órgãos públicos para o enfrentamento à pandemia do coronavírus. “A medida atende, ainda, a solicitação da Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho (APMRV), em acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e a Enashopp, empresa que administra o equipamento. Tradicional centro de abastecimento de frutas, verduras, carnes, peixes e frutos do mar, o Ceasinha possui ainda em seu mix restaurantes e boxes que oferecem produtos e serviços diversos”, acrescentou.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas